Tintas especiais para decoração de paredes internas!

Escrito por

Tintas especiais

Seja madeira, papel de parede ou tecido, tudo sendo possível de ser imitado – e muito bem – pelas tintas, sendo necessário se aproximar bastante ou até mesmo tocar a parede para se ter certeza que se trata mesmo de uma pintura, podemos ficar perdidos no meio de tantas possibilidades.


Às vezes a cor de nossa casa simplesmente enjoa e tudo que queremos é renovar. Mas como? Um jeito simples é pintando as paredes.

Todos sabemos que cores claras dão uma maior sensação de espaço, que cores quentes trazem um ambiente mais dinâmico, etc.
Mas quando consideramos as possibilidades, são tantas as opções que na hora fica até difícil pensar em todas e escolher apenas uma para a parede.
Por isso resolvemos reunir aqui uma série de tintas diferentes para a decoração das paredes de sua casa.

Apresentaremos também aqui opções para as crianças, sempre um caso à parte, que certamente irão agradá-las em cheio.

Tintas especiais - camurça

 

 

Tinta camurça: o efeito aveludado traz uma sensação de aconchego à casa.

Tinta mármore: a impressão é de que a parede está revestida pela sofisticada pedra.

 

Tinta magnética: é um tipo de tinta que possui imãs em sua composição, tornando assim possível a colagem de imãs ao longo da parede, como se costuma fazer com as portas de geladeira.

 

Tinta anti-mofo: a escolha ideal para quem sofre com alergiar a mofo e acáros.

 

Tinta lavável: a criança pode realizar o sonho de rabiscar e desenhar em toda a parede, pois a sujeira da parede pintada com essa tinta pode ser facilmente eliminada com água, álcool e detergente.

 

Tinta lousa: é normal criança não gostar de ir à escola, mas alguém aí acredita que elas acharão ruim ter uma parede com a textura de um quadro negro e poder escrever na parede de casa como numa lousa?

Tintas especiais decoracion

Fotos utilizadas sob licença Creative Commons: Plage Vinilos y Decoración, baixmodulsdecoracion, Plage Vinilos y Decoración