Banheiras – formatos!

Escrito por

Quem não quer tem uma vida com maior bem-estar, conforto e comodidade?

Você pode ter tudo isso na sua casa! Sim, usar uma banheira maravilhosa dentro da sua residência, que seja, desde um banheiro pequeno, até um grande spa.

Cabe a disponibilidade de espaços disponíveis e a relação custo-benefício envolvidos no seu projeto e obra.

Além disso, você deve atentar às necessidades técnicas para cada tipo de banheira, além de todos os inúmeros opcionais que elas podem, ou não, acompanhar.


Na hora da escolha, você pode encontrar no mercado banheiras de todos os tipos, de formatos, cores e materiais, além dos diferentes estilos possíveis também.

Ainda para compor com seu banheiro, você verá aqui opções desde as mais simples até as mais sofisticadas para dar o acabamento final da implantação da sua banheira e do seu banheiro como um todo.

Formatos

Canto – pode ser oval ou triangular, o importante aqui é a forma como é implantada no seu banheiro. Ela ocupa a quina, ou o encontro de duas paredes.

Redonda – pode ser adaptada no meio do banheiro, encostada em alguma parede. Ela ainda pode ser instalada em uma base quadrada, por exemplo, para assim conseguir se adaptar em uma ou duas paredes.

Retangular – é possível ser inserida em uma, duas ou até três paredes. É um dos formatos mais simples e fáceis de serem adaptados, tanto do ponto de vista de instalação, quanto de acabamento.

Quadrada – é como a banheira de formato retangular, e tem as mesmas facilidades de instalação.

Simples – como o nome diz, esta banheira acomoda uma pessoa, seu espaço interno pode variar muito de modelo para modelo.

Dupla – acomoda duas pessoas, em diferentes posições, dependendo do modelo escolhido, podendo ser, um sentado ao lado do outro, ou uma pessoa sentada de frente para a outra.

 

fontes: Doka Bath Works / Flickr