Horóscopo e previsão 2014 signo de Peixes

Escrito por

Horóscopo e previsão 2014

1º decanato = de 20 de fevereiro a 01 de março
2º decanato = de 02 a 11 de março
3º decanato = de 11 a 20 de março

Previsões gerais 2014

Quer uma boa noticia? Então fique feliz em saber que o céu tem lhe reservado os melhores momentos – e você talvez já esteja sentindo isso desde a metade do ano passado.

Mas se ainda não teve essa sorte, poderá ser agraciado nos próximos seis meses.

Nesse período, os piscianos poderão viver períodos muito felizes e recompensadores.

Aproveite também a autoconfiança, o carisma e o magnetismo para não só transmitir o “melhor”, mas quem sabe também inspirar as pessoas à sua volta a seguirem o mesmo caminho.

E flexível como poucos, você não há de se abater com as mudanças de rumo que os acontecimentos podem tomar.

Tenha em mente que a vida é quem está lhe guiando pelo melhor caminho.
Portanto, siga o fluxo, mas direcione sua busca na direção dos seus objetivos.

Um vento contrário a todos os outros que vem soprando ao seu favor traz apenas uma sensação de maior confusão e vulnerabilidade – especialmente às questões de ordem prática.

É como se você tivesse tomado um remédio para dormir, mas durante o dia. E aí você fica grogue, fazendo as coisas sem muita consciência sobre elas.
Essa energia será sentida especialmente pelos nascidos no primeiro decanato (os demais sentirão tal efeito nos próximos anos).

No Amor

Mesmo entre amigos e nas situações de lazer, você vai querer estar perto de quem é especial para você – o que por sua vez, atrairá pessoas novas e diferentes para a sua vida.

Aliás, relações iniciadas entre 2010 e 2011 podem ter um feliz desdobramento este ano.

Mas aconteça o que acontecer, o momento é de se reinventar – não importa como e com quem.

É tempo de transformar as coisas, situações, relações desgastadas para continuar evoluindo e atraindo só o que te faz bem.

Até porque, você continua vivendo um momento de grande empatia e compreensão em relação às pessoas. Isso só pode melhorar as relações já existentes ou tornar mais especiais as que acontecerem daqui pra frente.

Por outro lado, se cuide para não absorver as energias ruins das pessoas. Fique atento à que tipo de influência o outro exerce sobre você e fique com aquelas que vêm para somar e multiplicar coisas boas.

Os melhores dias às conquistas e relações são de 01 de fevereiro a 05 de março, 06 de abril a 03 de maio, 30 de maio a 23 de junho, 19 de julho a 12 de agosto, 24 de outubro a 16 de novembro e de 11 a 31 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 01 a 31 de janeiro (vênus em movimento retrógrado), 24 de junho a 18 de julho, 06 a 29 de setembro e de 17 de novembro a 10 de dezembro.