Horóscopo e previsão 2014 signo de Aries

Escrito por

 

Horóscopo e previsão 2014 para o signo de Áries

1º decanato = de 21 a 30 de março
2º decanato = de 31 de março a 09 de abril
3º decanato = de 01 a 19 de abril

Previsões gerais 2014

Já que é pra você, vou dando logo a noticia – até junho o céu está pisando no freio, fazendo com que seus planos talvez demorem mais para acontecer.

Saiba que nem tudo vai depender de sua vontade e energia.
E justo quando você mais vai precisar dos outros, também pode encontrar maior resistência.

E por que raios você precisa dos outros?
É porque provavelmente algo que você tenha começado há uns anos atrás agora precise crescer, ou mudar para uma próxima fase.

Seja uma relação, um negócio ou outro plano qualquer, o fato é que para continuar levando isso adiante, você agora precisa somar forças, ou pelo menos calibrar a bussola para não ficar à deriva daqui a alguns anos…

 
Por isso, o grande segredo é contar até dez e lembrar que as coisas tem o seu tempo – não o seu, ariano! – o tempo delas mesmo.

Caso contrário, sua impaciência e intolerância lhe custarão alguns problemas de saúde e nas relações em geral.

Já no segundo semestre (e até meados de 2015), o cenário muda completamente e coloca você diante de pessoas, circunstâncias ou situações derivadas de uns 3 anos atrás.

Algo que você começou mais ou menos nesse tempo pode se desdobrar agora – mesmo que você pense que o assunto já tinha se esgotado.

Por isso fique atento!
Dicas, pessoas e ideias que caem no seu colo podem ser grandes sinais.

No Amor

Não sei o que aconteceu, mas você está mais carente, não?
Pois é, os brutos (ops, os arianos) também amam!

 
É só um sinal para que você fique mais próximo de quem ama (e valorize quem importa!).
Esqueça um pouco os tapas e fique com os beijos, pode ser?

E esse período de calmaria pode ser muito providencial também no segundo semestre, que volta a agraciar todos os arianos com maior disposição, tempo e vocação para ser feliz!

O momento é perfeito para quem quer se entender ou reforçar os lados de uma relação meio morna.

Por outro lado, o periodo entre 17 de junho a 01 de julho pode fazer com que os arianos de terceiro decanato se empolguem mais com uma relação do que ela merece.

No geral, o melhor período para amar e ser amado estão entre os dias 06 de março a 05 de abril, de 04 a 29 de maio, de 24 de junho a 18 de julho, de 13 de agosto a 05 de setembro, de 17 de novembro a 10 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 01 de janeiro a 05 de março, de 19 de julho a 12 de agosto, de 30 de setembro a 23 de outubro e de 18 a 31 de dezembro.