Horóscopo 2013 signo de Touro

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 20 a 29 de abril
2º decanato = de 30 de abril a 10 de maio
3º decanato = de 11 a 20 de maio

Previsões gerais 2013

Pra você tudo pode ir muito bem, desde que você deixe de dar tanto valor aos problemas e foque mais nas soluções.

Pense que as coisas tem o peso que damos a elas.
Sendo assim, se preocupe em transformar qualquer tipo de restrição em vantagem.
Até porque das oportunidades que se abriram para você especialmente entre junho de 2011 a junho de 2012, é chegada a hora de começar a colocar em prática, ou melhor, a mão na massa.

Use seu conhecimento em prol dos seus projetos.
Só não confunda expertise com dominio. Você não pode controlar ou prever todos os fatos – tenha esta como sua única certeza.

 

Entre os meses de abril a junho e de outubro a dezembro os planos dos taurinos de segundo e primeiro decanatos podem mudar – nada agradável e fácil para você que costuma se agarrar com unhas, ossos, cabelos e dentes ao alcance de seus desejos.

O segredo é contar com ajuda das pessoas e saber que tão importante quanto lutar pelo mundo concreto e material, é cuidar do que coloca dentro da cabeça e do íntimo.

No Amor

Você algum dia imaginaria que poderia contar com pessoas fora de seu nucleo familiar ou afetivo?
Pois então, 2013 veio para te dar mais essa lição.

Especialmente os nascidos no primeiro decanato poderão encontrar pessoas inspiradoras ou que passarão a fazer parte de suas vidas como nunca tinha imaginado.

Isso por sua vez, lhe dará a sensação de maior conforto diante de pessoas diferentes ou em grupos que antes você torcia o nariz ao pensar em fazer parte.

E o amor pode estar aí, como a maior surpresa de todas.

Este é um ótimo ano para também se ligar a pessoas de fora de seu local de origem.

Você pode começar a ver de uma forma muito natural que o mundo é muito maior do que imaginava.
E mesmo que seu amor não esteja diretamente envolvido com tais pessoas, esse processo de ampliação pode literalmente abrir muitas portas para o inicio de novas relações ou a melhoria das que já existem.

Lembre-se que só de se abrir ao mundo, as oportunidades aparecem por tabela.

Mas nem só de rosas viverá o taurino.

Alguns espinhos podem aparecer em forma de conflitos dentro das relações – especialmente as que estão desgastadas, com aqueles mil pequenos problemas sendo varridos para debaixo do tapete.
Se isto acontecer, saiba que uma coisa é certa: nada será como antes ou permanecerá com a mesma estrutura já conhecida.

Sendo assim, o conselho é cuidar dessa plantinha antes dos eclipses de 25 de abril e 03 de novembro (para os de primeiro decanato) e o de 10 de maio (para os de segundo e quem sabe os primeiros dias do terceiro decanato).
Saiba que durante o efeito do eclipse o lado negativo das relações vem à tona e o que estiver ruim não poderá mais ser negado.
Se há problemas de confiança, é muito difícil que a relação seja levada adiante.

No geral, as datas mais favoráveis ao amor e relações em geral estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, 27 de fevereiro a 22 de março, 16 de abril a 09 de maio, 04 a 27 de junho, 23 de julho a 16 de agosto e de 06 de novembro até o final do ano.

Já as menos favoráveis para acordos, relações e conquistas estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 28 de junho a 22 de julho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Trabalho e Finanças

Quando o assunto é carreira, 2013 lhe convida a avaliar com calma e muito critério o que tem feito por ela.
Você realmente está exercendo sua vocação?
Essa pergunta fica muito pertinente quando enfrentamos um período de maior cobrança e menor prazer. E é isso que pode acontecer na sua profissão este ano.

Portanto, se não estiver envolvido com o que realmente acredita fazer bem, a sensação certamente será de peso, cobrança e frustração.

Olhe à sua volta e perceba o que a vida está mostrando a você.
E seja qual for o filme que você vai ver sobre sua carreira, use e abuse do networking. Os contatos são a chave de uma nova fase em sua vida.

É por isso que este pode ser um bom ano para fazer um curso, se aperfeiçoar ou começar algo totalmente novo.
Preste atenção em oportunidades ao longo prazo.
Você está em um momento de renovação e transformação dos planos.

No campo dos sonhos (o financeiro) o primeiro semestre é o ideal para não só organizar as finanças, como também de criar novas oportunidades ou diversificar as fontes de ganho.

Aproveite que a intuição e o faro para os bons negócios estão em alta e seja mais dinâmico na hora de cuidar do seu dinheiro. Estude novas formas de investimento.

No geral, aproveite o período entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, 27 de fevereiro a 22 de março, 16 de abril a 09 de maio, 04 a 27 de junho, 23 de julho a 16 de agosto e de 06 de novembro até o final do ano para fazer bons negócios, pedir aumento, apresentar ideias e alavancar a carreira.

As datas onde o melhor que você tem a fazer é cumprir tabela estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 28 de junho a 22 de julho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.