Horóscopo 2013 signo de Libra

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 23 de setembro a 02 de outubro
2º decanato = de 03 a 12 de outubro
3º decanato = de 13 a 22 de outubro

Previsões gerais 2013

Você que vêm enfrentando (e não é de hoje) mudanças significativas em todos os aspectos da vida, deve ter começado a enxergar a luz no final do túnel desde meados do ano passado.

Não que essa tenha sido uma tempestade qualquer, não.
Pelo contrário!

As escolhas que você fez, especialmente nos últimos 3 anos, tem tudo para serem um marco para as próximas décadas.

Mas desde junho de 2012 boas oportunidades devem ter apontado para você.
E a boa noticia é que você ainda será agraciado com essa energia até junho deste ano.
Portanto, cuidado com o que deseja – porque pode realmente acontecer.

E para não repetir mais os erros do passado (e fazer desta crise um sofrimento à toa), aceite o conselho e mergulhe no fundo de si mesmo, a fim de descobrir o que carrega de mais forte a valioso dentro de si.
Aposto que você pode muito mais – mas quem precisa acreditar nisso é você mesmo.

Comece este processo se abrindo às novas oportunidades.

Saia da toca, viaje, tire projetos da gaveta.
Na verdade, quanto mais longe e distante algo lhe parecer, maiores as chances de ser bem sucedido.
Nada pode ser tão difícil assim, acredite!

Se puder, não fuja de uma terapia ou processo que lhe permita enxergar a dor e a delícia de ser o que se é – sem ter mais que se esconder atrás de lentes cor de rosa.

No Amor

Você não é mais a mesma pessoa, estou certa?

Seja porque terminou um relacionamento longo, se decepcionou com alguém ou mesmo enfrentou alguma crise importante em uma relação, o fato é que ainda em 2013 você estará vivendo um periodo de importantes transformações no que diz respeito também às relações.

E isso é um bom sinal, porque se você ainda não tomou uma atitude ou posição em relação a uma crise, saiba que a tendência é permanecer nela por tempo indeterminado.

Por isso, não deixe o problema se criar, libriano.
Se ele existe, é porque você ainda não tomou consciência do que precisa transformar dentro de si – não é do outro não, viu?

 
Provavelmente você está repetindo um padrão ou alimentando uma crença prejudicial a si mesmo.

Pare, mergulhe e tire a sujeira do fundo antes de querer seguir adiante e em busca de relacionamentos mais saudáveis.
Se estiver passando por algo parecido, vale a máxima de que é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

Ainda assim, essa crise de identidade pode fazer com que você passe a enxergar as pessoas de uma maneira diferente – às vezes, aquele que antes te estimulava e colocava pra cima, agora não interessa mais.

Os dias mais favoráveis para as relações, conversas e conquistas estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 10 de maio a 03 de junho, 28 de junho a 22 de julho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Já os menos favoráveis são de 10 de janeiro a 02 de fevereiro, de 16 de abril a 09 de maio, de 04 a 27 de junho e de 06 de novembro a 31 de dezembro.

Trabalho e Finanças

O primeiro semestre é a época mais propícia para encontrar um novo emprego, alavancar uma oportunidade, diversificar ganhos, ou ainda, promover mudanças dentro da carreira de uma maneira mais leve – ou sem grandes consequências.

Nesses meses também é que o céu lhe apresenta as melhores oportunidades de investimento ou novas parcerias.
No entanto, é preciso ter muito claro o que as pessoas esperam de você e o que estão lhe oferecendo, para que não haja mal entendido.

De qualquer maneira, você irá gostar de saber que o céu aliviou bastante algumas restrições que andavam atrapalhando seu crescimento nos últimos anos.

Desde o final do ano passado, você poderá começar a se beneficiar de uma energia que o encoraja a mergulhar fundo em suas ambições.
Agora está na hora de correr atrás – literalmente – do que precisa ser feito para ver seus sonhos realizados.

Como, onde e quanto você tem que investir para conseguir o que quer é a pergunta que não quer calar.
Mas saiba que, mesmo que não dê para planejar tudo, pelo menos força e garra você tem jogando a seu favor.

Não se deixe abater pelas circunstâncias externas – especialmente no segundo semestre.

E por falar em circunstâncias externas, é muito importante que você evite ao máximo qualquer tipo de confronto com pessoas em situações relacionadas à trabalho.
Evite chamar muita atenção para si. O melhor é atuar nos bastidores.

Outra coisa importante é que nos ultimos 6 meses do ano você terá a oportunidade de se ajustar, de colocar em prática para ver onde estão os erros e pontos fracos do que está fazendo.

Analise friamente o que pode melhorar.
Fazendo esse dever de casa, você não dá um passo maior do que as pernas – o que por sua vez, pode acabar lhe obrigando a dar um passo para trás, quando já tiver feito mais da metade do percurso. Isso sim é frustrante.

Os dias mais favoráveis para negócios, investimentos, apresentação de projetos e acordos estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 10 de maio a 03 de junho, 28 de junho a 22 de julho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Já os menos favoráveis a qualquer tipo de investimento, acordos e negócios em geral são de 10 de janeiro a 02 de fevereiro, de 16 de abril a 09 de maio, de 04 a 27 de junho e de 06 de novembro a 31 de dezembro.