Horóscopo 2013 signo de Cancer

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 21 de junho a 01 de julho
2º decanato = de 02 a 11 de julho
3º decanato = de 12 a 22 de julho

Previsões gerais 2013

Para você, até o segundo semestre não há como negar que há realmente uma crise de identidade, ou ao menos uma pressão em alguma área da vida.

Isso te deixa mais do que ansioso, com aquela vontade de se enfiar debaixo do cobertor e só sair quando a tempestade acabar.
Saiba então que fazer isso só vai piorar ainda mais as coisas, canceriano.

A vida está assim, do jeito que está, porque ela está querendo mostrar que existe uma necessidade muito grande de transformar algo.

E basicamente isso depende muito de você.

Comece a perceber até onde seus pensamentos e atitudes têm colaborado para essa situação.
Você realmente está tentando melhorar as coisas ou está sendo reativo àquilo que lhe deixa inseguro?
Se esta ultima for a sua resposta, aposto que têm levado grandes rasteiras da vida.

Por isso, esqueça o que passou.

 
O céu está te convidando a começar a abrir seus horizontes e ver que o mundo é muito maior do que aquele que têm vivido.

Está na hora de voltar a ter um pouco mais de fé, para que você retome seus planos, projetos e passe a vislumbrar uma nova fase que começa ainda este ano.

Não pense que você está deixando coisas para trás, e sim que está passando para um novo estágio de vida.

A entrada do planeta Saturno no signo de Escorpião trouxe e continuará trazendo a todos os cancerianos um momento de sedimentação e estabilização de uma identidade mais condizente com quem você realmente é.

No Amor

O céu está dando maiores condições e benefícios no campo dos relacionamentos, especialmente quando diz respeito ao amadurecimento das suas relações.

De janeiro a abril e de setembro a outubro os cancerianos de primeiro e segundo decanatos estão sobre uma influência que reforça uma tendência a viver experiências realmente profundas e restauradoras.

O conselho então é olhar para suas experiências do passado para libertar-se dos padrões negativos e tomar consciência do que é preciso para viver uma relação mais madura daqui pra frente.

Aliás, este é o momento perfeito para passar para um próximo nível.
Comprar uma casa, ter um filho ou tirar do papel algum sonho em comum.
O importante é andar para frente, caranguejo!

De qualquer maneira, ao longo de todo o ano, as relações que não estiverem bem afinadas provavelmente não passarão batidas por uma crise.
O importante então é não fechar os olhos para essa realidade e encarar os problemas.
De um jeito ou de outro, você precisa fechar um ciclo.

Os períodos mais favoráveis para iniciar uma nova etapa nas relações vão de 09 a 13 de março, de 07 a 11 de maio, de 06 a 10 de julho, de 03 a 07 de setembro e de 01 a 05 de novembro.
Além destas, outras datas muito boas para acordos, conquistas e entendimento estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, de 27 de fevereiro a 22 de março, de 16 de abril a 09 de maio, de 04 a 27 de junho, de 23 de julho a 16 de agosto, de 12 de setembro a 07 de outubro e de 06 de novembro até o final do ano.

Por outro lado, fique bem quietinho e evite confrontos entre 01 a 09 de janeiro, de 03 a 26 de fevereiro, de 23 de março a 15 de abril, de 17 de agosto a 11 de setembro e de 08 de outubro a 05 de novembro.

Trabalho e Finanças

Não sei se estou te dando uma boa ou má noticia, mas o fato é que você está à beira de iniciar um novo e muito importante período da sua vida.
E eu disse que não sei se isso é bom ou ruim porque as mudanças costumam lhe deixar angustiado e temeroso.

Mas se você parar pra pensar, desde 2010 você vem caminhando para isso. Essa estrada que você percorreu desde lá serviu para lhe preparar para novas oportunidades a partir deste ano.

Uma boa noticia (com certeza) é que, além de sorte e das boas oportunidades, você agora também tem mais força de vontade e garra para lutar por seus objetivos e ambições.

Você tem realmente a chance de se conhecer, canceriano. Mas pare e pense: além de saber quem você é, você sabe o que realmente faz bem?
Ás vezes é a coisa mais simples, é aquilo que está na sua cara, mas que você tem medo de assumir por lhe parecer fácil demais.
Deixa de insegurança e corre atrás do que seu coração mandar.

Mas veja lá. Nem por isso as coisas estarão muito prontas, mastigadas ou planejadas.
Muita coisa dependerá também da sua intuição (que anda ainda mais aguçada) para lidar com os fatos conforme forem surgindo.
E essa ajuda será sentida primeiro pelos nascidos no primeiro decanato – mas os demais não precisam se preocupar, pois sua vez chegará em breve.

 

Os dias mais favoráveis para o fechamento de negócios, investimentos e carreira estão entre 17 de fevereiro a 22 de março, de 16 de abril a 09 de maio, de 04 a 27 de junho, de 23 de julho a 16 de agosto e de 12 de setembro a 07 de outubro.
Além destes, lançamentos, aberturas de negócios e novidades profissionais podem vingar mais facilmente entre 09 a 13 de março, 07 a 11 de maio, 06 a 08 de julho, 03 a 07 de setembro e 01 a 05 de novembro.

Já os menos favoráveis para dinheiro, acordos e carreira vão de 01 de janeiro a 26 de fevereiro, 23 de março a 15 de abril, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro até o final do ano.