Horóscopo 2013 signo de Aquário

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 20 a 29 de janeiro
2º decanato = de 30 de janeiro a 08 de fevereiro
3º decanato = de 09 a 19 de fevereiro

Previsões gerais 2013

Em 2013 o céu lhe reserva os melhores momentos – pelo menos durante o primeiro semestre.
Esteja preparado para viver períodos muito felizes e recompensadores, aquariano.
Mais do que sorte, é a criatividade além do imaginável que o coloca no lugar certo e na hora certa – só que agora da maneira mais fácil e levando o menor tempo.

Na verdade, existe até uma propensão a ignorar os limites – sejam de que tipo for – quando o assunto envolver o seu prazer e sua felicidade.
Com prazer agora não existe economia.

E as novidades não param por aí.
Além das vantagens, o céu também lhe traz acontecimentos novos e estimulantes em todas as áreas da vida.
Mas não é nada grandioso, não.
Pelo contrário.

Um contato, uma saída, um aprendizado…
As melhores ideias e oportunidades podem surgir na simplicidade ou de onde menos esperava.

E inteligente como poucos, você não há de se abater com as mudanças de rumo que os acontecimentos podem tomar.
Tenha em mente que a vida é quem está lhe guiando pelo melhor caminho.
Portanto, siga o fluxo, mas direcione sua busca na direção dos seus objetivos.

Um vento contrário a todos os outros que vem soprando ao seu favor traz apenas uma sensação de maior cobrança e exigência exterior.
A dica é ter cuidado com sua postura, porque tudo tende a parecer imposição da sua parte, sabe?
Seja inteligente e mais amoroso em suas relações para evitar a reação de quem está do outro lado da linha.

No Amor

Se, por um lado, o primeiro semestre deste ano promete maior popularidade e magnetismo pessoal, por outro, você terá que aprender a usar uma estratégia mais inteligente – caso queira levar adiante (e em paz) as suas relações.

Para as amizades, tudo tende a ir muito bem.
Elas, aliás, são o destaque para o ano.

Os contatos, grupos e pessoas conhecidas em qualquer tipo de atividade que frequente podem se multiplicar, trazendo pessoas novas, diferentes e muito interessantes para sua vida.

Inclusive no âmbito amoroso, algumas pessoas podem surgir, mas só vingarão se você estiver disposto a comprar aquela relação.

 
Na verdade, você precisa continuar podendo se expressar livremente, ser quem você é, mas também apostando que o outro entrou na sua vida por algum motivo.

Certamente ele tem algo a somar ou a lhe ensinar durante o tempo que conviverem.

Seja humilde para não se incomodar com este fato.

Para os comprometidos, o primeiro semestre é também tempo de sair da rotina, de renovar os laços e o prazer dentro da relação.

No entanto, você pode se sentir um pouco cobrado ou pressionado caso seu parceiro faça o estilo mais carente ou possessivo.

Os períodos mais favoráveis para as relações, conquistas e relacionamentos em geral são de 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 23 de março a 15 de abril, 10 de maio a 03 de junho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Já os menos favoráveis estão entre 16 de abril a 09 de maio, 04 de junho a 22 de julho e 12 de setembro a 07 de outubro.

Trabalho e Finanças

Desde o ano passado você voltou a enxergar os fatos de uma maneira mais clara – o que não estava acontecendo nos anos anteriores.

O seu julgamento agora tende a estar novamente conectado à realidade, e por isso, você volta a ser capaz de traçar planos e metas realistas e concretas.

E isso não é só porque você está com o faro mais apurado, como também está realmente empenhado em buscar o prazer em exercer sua vocação.

Mesmo assim, o primeiro semestre é ainda mais favorável para a carreira, pois é quando você poderá contar com o grande poder da sociabilização.

Este é um grande momento para almejar um aumento ou promoção, e até superar qualquer tipo de conflito dentro do trabalho.
Mas saiba que nada virá de mão beijada – não importa seu mérito ou seus belos olhos. Você há de correr atrás e provar que é merecedor.

De qualquer maneira, nada há de ser tão sacrificado assim.

Sua capacidade de inovação está ainda mais apurada.
Isto é extremamente benéfico para todos os tipos de profissionais, mas especialmente aos empreendedores, ou àqueles responsáveis pelo lançamento de novos produtos ou serviços.
Quem trabalha no comércio também tende a ser bem recompensado.

No geral, os dias mais favoráveis para os acordos, finanças e carreira são de 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 23 de março a 15 de abril, 10 de maio a 03 de junho, 17 de agosto a 11 de setembro e 08 de outubro a 05 de novembro.

Já os menos favoráveis estão entre 16 de abril a 09 de maio, 04 de junho a 22 de julho e 12 de setembro a 07 de outubro.