Como escolher melhor a sua agenda

Escrito por

Saber organizar o seu dia, a semana e até o ano que está chegando se torna cada vez mais necessário na agitada vida moderna.

Compromissos que você já está marcando para o início do ano ou até mesmo uma consulta médica para a semana que vem precisam ser registrados para que você não seja traído pela sua memória, que já tem tanta coisa para se lembrar.

Por isso, ter uma agenda, um calendário ou um simples caderno é fundamental para alcançar o principal objetivo: organizar a sua vida.

Escolha sua agenda

Tem gente que ainda gosta de sentir o cheiro do papel, de pegar no lápis ou na caneta e não abre mão de uma agenda à moda antiga.

Outros já descobriram que a agenda eletrônica possui recursos que facilitam a organização das tarefas e se renderam à modernidade.

Ainda tem aqueles que possuem tantos afazeres que optam por pendurar um calendário grande na parede do escritório e ter bastante espaço para marcar seus compromissos.

O que importa é que você se sinta totalmente adaptado à agenda, pois ela será sua melhor amiga e um guia para os seus dias renderem mais.

As agendas de papel

As agendas de papel ainda são bastante procuradas, principalmente no final de cada ano.

As pessoas já querem começar o ano novo bem planejadas e com os compromissos marcados.

Para quem tem poucos compromissos, a agenda básica é ideal, sendo que é necessário comprar uma nova a cada ano.

Uma ótima sugestão de agendas também básicas são aquelas do tipo fichário, com argolas, onde compramos apenas o refil do ano seguinte.

A capa pode ser personalizada por você, já que ficará durante muito tempo sendo sua melhor amiga!