Régua de Escala (Escalímetro): como usar

Escrito por

Projeto Completo com Simbologia e Especificações Gerais

A elaboração de um simples projeto elétrico executado pelo eletricista, mesmo que seja um esboço feito com cuidado, e contendo informações definidas do serviço que será efetuado, trará confiança e satisfação ao cliente. Ele sabe que tem a seu serviço um profissional qualificado e que se preocupa com a distribuição correta de todos os componentes elétricos, demonstrando responsabilidade, organização e principalmente qualidade profissional.

Já o eletricista sentirá prazer em trabalhar com base em seu próprio projeto, pois ele lhe dará mais segurança e funcionalidade, tornando seu dia a dia mais fácil: o projeto terá todas as informações necessárias, facilitando a solução de problemas que por ventura vierem a surgir ou dúvidas de seu cliente em relação ao serviço que está sendo executado.

Ferramentas Modernas Para Projetos

Não podemos esquecer que a tecnologia nos oferece várias técnicas que visam facilitar o projetista e a todos os envolvidos em projetos.

 

 

AutoCad 3D
Planta Baixa executada em AutoCad 3D no computador

Escalímetros digitalizados

 

escalimetro digital

Escalímetro tridimensional

E a tecnologia não para por aí: também já temos o escalímetro tridimensional, que na verdade é um scanner 3D.

Como podem ver, temos todas as facilidades manuais e tecnológicas que nos oferecem todas as facilidades para podermos executar um ótimo serviço de Instalação Elétrica mediante Projeto, que nos dará confiabilidade e respeito profissional, e demonstrará aos nossos clientes o grau tecnológico e organização profissional a seu serviço, mostrando que o Eletricista é um técnico competente e confiável.