Horóscopo e previsão 2014 para o signo de Virgem

1º decanato = de 23 de agosto a 02 de setembro
2º decanato = de 03 a 12 de setembro
3º decanato = de 13 a 22 de setembro

Previsões gerais 2014


 
Isso porque, assim como da metade do ano pra cá, os virginianos em 2014 ainda terão grandes chances de realizar sonhos importantes e oportunidades de crescimento em todas as esferas da vida.

Na verdade, você começa a colher alguns frutos plantados de uns anos pra cá – mais precisamente a partir de 2004.

No entanto, é preciso estar atento às oportunidades, porque elas poderão surgir, mas não sem que você mexa os seus pauzinhos…
Esteja certo que muito depende só de você para acontecer.

Mas nem só de sombra e água fresca vive um bom virginiano.
Você bem sabe que muitas de suas glórias são à custa de muito suor e sacrifício.

Sendo assim, saiba que o esforço em se ajustar a algumas crises vividas entre 2012 e 2013 não foram em vão.
Se no ano passado você já entrou em um processo de sedimentação, estabilização e sustentação de sua identidade, agora os outros começam a te respeitar e valorizar por isso.

Ainda assim, a ansiedade e a tendência a ser reativo podem lhe tirar do melhor caminho. Lembre-se que o mais acertado é usar a prudência, conciliação, o equilíbrio e a razão.

Use o momento para amadurecer!

E uma coisa é certa: pra tudo existe um jeito.

E você, mais do que nunca, saberá arrumar o melhor caminho, até porque continua produtivo e com uma capacidade invejável de transformar problemas em soluções inovadoras.

No Amor

Este ano lhe traz a oportunidade de amadurecer -também nas relações.
Você deve ter percebido que tudo flui melhor quando você realmente se entrega, quando para de procurar defeito nas pessoas, situações ou relações em geral.

Cabe a você dar o seu melhor e viver o momento.
Não importa como acaba – viva o ensinamento que o momento e a pessoa vieram lhe trazer.

Mas quem disse que era fácil?

Especialmente os virginianos de primeiro decanato estão sentindo que por mais dedicados que sejam, isso não livra suas relações de um período de crise ou instabilidade.
Até porque é o outro que pode estar em dúvidas a respeito de seus sentimentos.

E por mais que isso te deixe inseguro, saber que está fazendo o seu melhor é o que pode lhe trazer paz.

De qualquer maneira é bom que saiba que entre os meses de janeiro a fevereiro você passa por um trânsito muito favorável aos relacionamentos, onde o romantismo, a compreensão e a cumplicidade estão em alta.

Os solteiros (especialmente os de primeiro decanato) podem encontrar alguém durante este trânsito.


 
Um conselho. Não idealize nada – aceite a pessoa e o momento, assim, do jeito que eles são.

A dica também vale para os nascidos no terceiro decanato durante o mês de junho.

Já em maio, os nascidos no segundo decanato se juntam aos de primeiro para viver um novo estágio da relação.

Os períodos mais favoráveis para as relações são de 02 de fevereiro a 05 de março, 30 de maio a 23 de junho, 19 de julho a 12 de agosto, 06 a 29 de setembro, 24 de outubro a 16 de novembro e de 11 a 31 de dezembro.

Já os menos favoráveis são de 01 a 31 de janeiro, 06 de abril a 03 de maio, 24 de junho a 18 de julho e de 17 de novembro a 10 de dezembro.

Tatiana Magalhães é colunista e astróloga membro do Sinarj, especializada em Astrologia Natal, Infantil e Previsões. Atua profissionalmente desde 2006, quando foi assistente da Márcia Mattos. A maternidade lhe impulsionou a criar em 2009 o primeiro site voltado para Astrologia Infantil, o Astral Kids (www.astralkids.net). Tatiana foi também colaboradora do livro “O que os Astros dizem sobre seu filho”, da astróloga Márcia Mattos, lançado pela Editora Planeta em janeiro de 2010. Além dos produtos e serviços prestado para os clientes, ela colabora com as Previsões Astrológicas do site Faz Fácil , com o Horóscopo da Beleza da revista Corpo a Corpo e Horóscopo da Moda da revista Looks Mais por Menos, estas duas últimas, publicações da Editora Escala, presta consultoria para a revista Decorar Mais por Menos e escreve mensalmente para o FazFácil.