Horóscopo e previsão 2014 signo de Touro

Escrito por

 

Horóscopo e previsão 2014 para o signo de Touro

1º decanato = de 20 a 29 de abril
2º decanato = de 30 de abril a 10 de maio
3º decanato = de 11 a 20 de maio

Previsões gerais 2014

O ano começa lhe fazendo um convite.

Volte sua máquina do tempo até meados de 2011.
A partir daquele mês (e até 2012), tente lembrar o que você começou de importante, ou quais oportunidades surgiram em sua vida que de alguma maneira mudaram o rumo das coisas? Lembrou?

Então agora pense em como está isso hoje.
O que você vive no momento que é consequência daquilo que começou lá atrás?

Saiba, portanto, que em 2014 você terá que dar atenção a isso. De um jeito ou de outro você sentirá a necessidade de se ajustar ao momento.

A boa noticia é que durante o primeiro semestre a vida pode lhe colocar diante pessoas interessantes e essenciais na realização de seus planos.

Tais pessoas podem estar mais perto do que imagina.
Esteja atento às ideias, dicas e informações vindas de qualquer canto.

Assim, quando o segundo semestre chegar, você se livra de uma crise maior, de um período que tende a ser pelo menos mais árido pra você.

Especialmente os taurinos de segundo decanato, entre 14 de março a 14 de maio, e de 05 de novembro até o final do ano, irão reviver importantes turbulências e mudanças que não podem mais ser adiadas.

Na verdade, todos os taurinos estão tendo a chance de mudar o rumo de suas vidas, mas os nascidos no segundo tiveram a chance de resolver isso no ano passado.

E se você ainda não entendeu o recado, o céu certamente irá lhe puxar para a realidade mais uma vez.

No Amor

Não é de hoje que os taurinos (especialmente os de primeiro decanato) estão vivendo um período de maior refinamento e sintonia com as pessoas.

 
As taurinas deste mesmo decanato, especialmente durante o primeiro semestre, sentirão uma melhoria na vida de seus parceiros, o que afeta diretamente na relação.

O marido está mais carinhoso, generoso e de boa vontade. Delicia, hein?

O perdão também continua em pauta.
A primeira metade do ano é especialmente favorável para qualquer reconciliação.

Não tem problema ou situação que não seja passível de se resolver, se existir amor.

Por outro lado, os taurinos de segundo e terceiro decanato estão mais críticos.

As taurinas do terceiro decanato entre janeiro a maio e de setembro a dezembro, e as nascidas no segundo, entre maio a setembro, podem passar por um período de esfriamento na relação.
E esse afastamento provavelmente será provocado pelo parceiro – é que a vida dele não anda muito fácil…

De qualquer maneira, o céu convida os taurinos a reverem sua relação.
Aproveite esse período para examinar e redefinir situações em sua relação que estão resultando em instabilidade, dúvida ou insatisfação.

Os períodos mais favoráveis para as relações são de 02 de fevereiro a 05 de março, 06 de abril a 03 de maio, 30 de maio a 23 de junho, 19 de julho a 12 de agosto, 06 a 29 de setembro e de 11 a 31 de dezembro.

Já os menos favoráveis são de 01 a 31 de janeiro, 06 de março a 05 de abril, 13 de agosto a 05 de setembro e de 24 de outubro a 16 de novembro.