Horóscopo e previsão 2014 signo de Sagitario

Escrito por

 

Horóscopo e previsão 2014 para o signo de Sagitário

1º decanato = de 22 de novembro a 01 de dezembro
2º decanato = de 02 a 11 de dezembro
3º decanato = de 12 a 20 de dezembro

Previsões gerais 2014

Em 2013 é provável que você tenha vivido o ápice de uma situação, e por isso em 2014 você ainda estará vivendo em função dela – seja encerrando, transformando ou ajustando as velas.

Até junho, os sagitarianos em geral (mas especialmente os nascidos no primeiro decanato) ainda estarão vivendo uma fase meio “míope” em relação às oportunidades.

Por isso, continue dando passos curtos e pensando bem antes de avançar para o próximo.

Além disso, cuidado com situações ou oportunidades que se mostram muito sedutoras em um primeiro momento – um emprego, um negocio ou um relacionamento podem não estar sendo revelados na sua essência.

É como se você estivesse esperando um milagre do santo errado.

Mas nem tudo será tão árido como pintei até agora. Pelo contrário!

 
Já no segundo semestre, a sorte volta a brilhar pra você.

É uma continuidade de coisas que você achava que tinham se esgotado, mas que de alguma maneira, sob a forma de pessoas, assuntos, ideias ou circunstâncias o colocam em contato com esse passado que está mais presente do que nunca.

E o melhor de tudo é que as coisas meio que caem no seu colo, sabe? Cabe a você saber aproveitar.

Por isso faça planos, se arrisque em novas aventuras, mas sempre lembrando que para chegar até o futuro, você tem que arregaçar as mangas agora.

No Amor

Assim como em 2013, os sagitarianos nascidos no primeiro e segundo decanatos (principalmente os últimos) podem fazer qualquer mudança significativa, especialmente em suas relações.

As coisas tendem a se dar sem tanta dor.
Na verdade, a mudança pode até trazer alívio.

Por isso, saiba que o primeiro semestre todo ainda é de ajuste e adaptação.

Até que chega a segunda metade do ano. E com ela, a entrada de pessoas novas e interessantes, que farão você voltar a acreditar no amor, na alegria e no prazer de viver.

 
Seja porque foi promovido, melhorou de grana ou porque saiu de uma crise pessoal – o fato é que isso é meio caminho andado para melhorar ou manter uma relação feliz.

Além disso, se o desejo é aumentar a família, este é um período onde tudo conspira a favor.

Ainda para as mulheres, o período entre julho deste ano até julho do ano que vem pode coincidir com a entrada de um homem importante em sua vida, ou ainda de uma relação que tende a se desenvolver nos próximos anos.
Mas não importa o estado civil, este é o tempo de renovar os planos e procurar um futuro em comum com mais prazer.

No geral, os melhores dias para o amor são de 06 de março a 05 de abril, 04 a 29 de maio, 13 de agosto a 05 de setembro, 30 de setembro a 23 de outubro, 17 de novembro a 10 de dezembro.

Já os menos favoráveis são de 01 a 31 de janeiro, 06 de abril a 03 de maio, 24 de junho a 18 de julho e de 06 a 29 de setembro.