Horóscopo e previsão 2014 signo de Gemeos

Escrito por

 

Horóscopo e previsão 2014 para o signo de Gemeos

1º decanato = de 21 a 31 de maio
2º decanato = de 01 a 10 de junho
3º decanato = de 11 a 20 de junho

Previsões gerais 2014

Para você, o ano tem tudo para ir muito bem.

Apesar de algumas restrições e uma tendência a maior lentidão – principalmente porque você pode estar se sentindo pressionado pelo mundo – existem várias oportunidades de transformar qualquer tipo de restrição em vantagem.

Mas para isso, não se deixe abater pelos obstáculos. Cuide da autoestima e seja sempre o mais positivo possível, se preocupando em desenvolver seus talentos – mas não só como fonte de prazer. Faça isso para realmente se tornar melhor em alguma coisa.

 
Isso inclui se cuidar mais um pouco – inclusive da aparência.
Preste atenção na imagem que você está passando para o mundo.

Será que não existe algo que poderia mudar ou melhorar em si mesmo?

E é bom que saiba também que, não importa o que esteja vivendo, você acabou de começar um ciclo importante e próspero, o que te dá o direito de mudar ou ajustar o que for preciso.

Até porque alguma mudança já está anunciada (e não é de hoje) para os geminianos de segundo decanato.

E se tiver dúvidas sobre qual a melhor direção a seguir, tenha em mente que dos frutos que começou a plantar entre junho de 2012 a junho de 2013, é chegada a hora de colocar adubo nisso aí, levantando recursos e se concentrando em melhorar o que começou.

Foque em soluções.

Use sua curiosidade e conhecimento em prol dos seus projetos. E o que você não conseguir realizar com o material que já tem, saiba que a partir de junho o céu lhe convida a aprender com pessoas e experiências enriquecedoras.

No Amor

Se por essas bandas a vida andar muito sem graça, pelo menos você terá o alento de saber que o mês de junho chega com a promessa da entrada de pessoas novas e realmente significativas em sua vida.

Salvo os geminianos de terceiro decanato que precisam estar de olhos e ouvidos bem atentos.

Entre junho e julho, não importa se está solteiro ou comprometido – a tendência é você se entusiasmar mais do que a relação (ou o outro) merece.

Mas é só isso.

Porque durante o resto do ano todo, o grande conselho para os geminianos é tomar uma postura mais comprometida em suas relações.

Essa história de pular de galho em galho (com todo o respeito) e viver à superfície das relações não vai mais colar.

 
É assim que você faz diferença na vida das pessoas e permite que elas façam diferença em sua vida.
Permita ter a quem somar na vida!

No geral, os períodos mais favoráveis às relações, acordos e conquistas são de 06 de março a 05 de abril, 04 a 29 de maio, 24 de junho a 18 de julho, 13 de agosto a 05 de setembro e de 30 de setembro a 23 de outubro.

Já os mais críticos são de 01 de janeiro a 05 de março, 06 de abril a 03 de maio, 06 a 29 de setembro e de 17 de novembro a 10 de dezembro.