Horóscopo e previsão 2014 signo de Aquario

Escrito por

 

Horóscopo e previsão 2014

1º decanato = de 20 a 29 de janeiro
2º decanato = de 30 de janeiro a 08 de fevereiro
3º decanato = de 09 a 19 de fevereiro

Previsões gerais 2014

Você que é tão inusitado e criativo em tudo, pode ficar empacado nas coisas mais simples.

É provável que você tenha se comprometido com muita coisa de uma vez só, e se até aqui você tirava isso tudo de letra, saiba que este ano seu dia não vai se multiplicar milagrosamente em mais horas só porque você quer.

Mas o contrário também pode acontecer: uma coisa de repente vira muita coisa para você, tomando mais tempo do que antes.
Saiba, portanto, que o maior problema é que sua habilidade em gerenciar o tempo e enxergar os próprios limites não estão lá essas coisas.

O conselho então é se ajustar.
Na dúvida, fique com aquilo que estiver mais familiarizado.

Isso lhe trará mais prazer, segurança, e, consequentemente, durará menos tempo para realizar.

Fazendo isso, quando julho chegar – e o ápice de algo em sua vida se instalar – você terá apenas coisas boas para aproveitar.

E aí só cabe a você decidir – Ou dá ou desce.

Pelo menos os aquarianos dos dois primeiros decanatos estão com grandes chances de levar maior vantagem sobre suas escolhas.

É importante, portanto, assumir seus desejos e seguir em frente.
O céu tratará de colocar as circunstâncias ao seu favor.

No Amor

Para aqueles que já estão comprometidos, provavelmente precisarão da compreensão dos seus parceiros.

O fato é que você está mudando e sentindo a necessidade de questionar o que ainda há em comum entre vocês. Você sabe o que os une?

Independente da resposta, é importante que haja diálogo, troca e que vocês reencontrem sonhos e planos em comum – especialmente se ainda existe amor.
Isso será tão necessário, que pode inclusive evitar uma crise mais séria a partir do segundo semestre.

De qualquer maneira, os aquarianos em geral tendem a encontrar pessoas que vem para ampliar seus horizontes e transformar sua maneira de enxergar as coisas – o que também pode criar insegurança na sua cara-metade.

No geral, os períodos mais favoráveis para as relações, conquistas e relacionamentos são de 06 de março a 05 de abril, 04 a 29 de maio, 24 de junho a 18 de julho, 13 de agosto a 05 de setembro, 30 de setembro a 23 de outubro e de 17 de novembro a 10 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 30 de maio a 23 de junho, 13 de agosto a 05 de setembro e de 24 de outubro a 16 de novembro.