Horóscopo 2013 signo de Escorpião

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 23 de outubro a 02 de novembro
2º decanato = de 03 a 11 de novembro
3º decanato = de 12 a 21 de novembro

Previsões gerais 2013

Se você nunca deu muita importância ao lado espiritual, provavelmente irá se voltar mais para esse assunto durante este ano.

Você verá o quanto a esperança, otimismo e o pensamento positivo (o que muitos chamam de fé) podem ser responsáveis por transformações felizes em sua vida.

Um pouco mais de altruismo perante a vida e às pessoas a sua volta também lhe trarão grandes recompensas.

Sendo assim, as ações tomadas tendem a ser mais assertivas do que em outras ocasiões – épocas onde você provavelmente estava sendo mais reativo do que preocupado em resolver de fato uma questão.

Use o seu ano para se voltar para dentro de si mesmo e perceber o que realmente é de seu desejo.
Jogue fora tudo o que é supérfluo ou incerto da sua vida, e esteja certo que você irá conseguir realizar aquilo que realmente quiser do fundo do coração – especialmente no segundo semestre.

Mas se tudo fossem flores, seria sem graça, certo? Então saiba que tem um pouco de emoção também no seu ano.

 
Os escorpianos de primeiro e segundo decanatos (os de terceiro passarão por isso no ano que vem) podem se confrontar com uma energia de maior restrição e limitação, trazida por Saturno.

Por isso, mesmo nos assuntos em que você está sendo bem sucedido, será necessário maior dedicação e investimento de sua parte para que aquilo floresça.

Esteja atento também a dois eclipses – um em abril e outro em novembro – que irão deflagrar para os nascidos no primeiro e segundo decanatos uma crise em suas vidas.

É provável que você esteja às voltas com algumas questões, por isso, o aconselhado é tentar resolver antes que o eclipse chegue.

De qualquer maneira, o problema aqui não poderá mais ser evitado.

No Amor

Mesmo que tudo o que você queira seja ficar na sua, o céu não acatou sua vontade e mandou uma energia de grande popularidade.
Isto quer dizer que, agora mais do que nunca as pessoas tendem a gostar de você pelo que você é.

Não deixa de ser uma grande noticia, não?

Há também uma empatia maior com as outras pessoas, o que lhe faz querer perdoar e compreender o lado do outro – mesmo que se choque com os seus interesses.

O problema todo é que você não costuma dar valor para quem se dá fácil.
E aí é que vem a vontade de se aventurar em novas relações.
Para os solteiros, um prato cheio!

Aproveite então para se abrir a pessoas novas e diferentes, que lhe tragam de alguma maneira um frescor novo na vida.
Já os comprometidos, podem passar a questionar uma relação que caiu na rotina.

Por isso é muito importante ter sonhos e metas em comum.
Se conseguirem vislumbrar algum futuro, vale a pena lutar.

E por falar em lutar, você ainda é capaz de transformar qualquer relação – recuperando qualquer processo de separação, conflito ou crise dentro das relações.

Os melhores dias para o amor, conquistas e relações em geral estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, 27 de fevereiro a 22 de março, 03 a 27 de junho, 23 de julho a 16 de agosto, 12 de setembro a 07 de outubro e 06 de novembro a 31 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 23 de março a 03 de junho, 25 de junho a 22 de julho e 08 de outubro a 05 de novembro.

Trabalho e Finanças

Será que aquilo que você diz querer é o que você realmente quer?
Essa pergunta você provavelmente saberá responder este ano.

O grande teste serão algumas crises ou provações pelos quais você pode passar.

Mas se aproveitar a intuição e a inspiração ainda mais aguçada poderá contornar muitos dos seus problemas com criatividade.

A produtividade também joga ai seu favor tanto nas situações cotidianas como na carreira em geral.

Se você trabalha com o público, poderá se beneficiar ainda mais desta energia para ir fundo nos reais desejos e intenções das pessoas.

A popularidade em alta também poderá te colocar diante de pessoas chave para realização de alguns projetos.
Portanto, cuide como nunca do seu networking.

 

Amigo que indica cliente. Cliente que indica outro amigo.

É assim que você vai ampliando seu campo de atuação, fazendo com que novos negócios surjam através da indicação de clientes ou contatos antigos.

Os melhores dias para negócios, acordos e finanças estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, 27 de fevereiro a 22 de março, 03 a 27 de junho, 23 de julho a 16 de agosto, 12 de setembro a 07 de outubro e 06 de novembro a 31 de dezembro.

Já os menos favoráveis estão entre 01 a 09 de janeiro, 03 a 26 de fevereiro, 23 de março a 03 de junho, 25 de junho a 22 de julho e 08 de outubro a 05 de novembro.