Horóscopo 2013 signo de Áries

Escrito por

2013 – Previsões e horóscopo:

1º decanato = de 21 a 30 de março
2º decanato = de 31 de março a 09 de abril
3º decanato = de 01 a 19 de abril

Previsões gerais 2013

Não sei se você vai gostar, mas 2013 veio te convidar a virar gente grande – e de uma vez por todas.

Não importa em que área da vida, especialmente durante o primeiro semestre você terá grandes chances de se estruturar e encontrar maior estabilidade.

Isso vem desde meados do ano passado e continua até junho.
Aproveite então o embalo para continuar criando e diversificando as oportunidades que já conquistou até aqui.

Isso porque no segundo semestre as oportunidades aparecem, mas tudo irá parecer demandar um pouco mais de tempo ou um pouco mais de boa vontade da parte dos outros para acontecer.

Especialmente os arianos de 1º e 2º decanatos poderão encarar essa “nova vida” do jeito que bem entenderem.

Não importa o que seja, dá para virar o jogo.
Nem que você tenha que chutar o balde, o importante é mudar ou consertar o que for preciso.

 

Mas é importante ter em mente que enquanto você fecha uma porta aqui, deve se preocupar em abrir outra em algum lugar – nem que seja uma frestinha.

Essa não será uma tarefa tão fácil assim, até porque tais mudanças podem literalmente abalar suas estruturas.
Tenha cuidado com o que vai quebrar – para não se arrepender depois…

No Amor

O ano é de renovação no amor.

Seja por conta de alguém novo ou de quem já fazia parte da sua vida, 2013 te dará a chance de fazer seu coração pular feliz novamente.

Mas para que isso aconteça, aceite o conselho e ouça mais as pessoas que te amam.
Só mesmo elas é que são capazes de te apontar o que existe de melhor e pior na sua maneira de ser e de se relacionar.

Tudo bem que nem sempre é fácil ouvir críticas, mas se pensar que o incômodo é infinitamente menor do que a recompensa que isso trará, tenho certeza de que não doerá tanto assim.
É tempo de evoluir, de passar para a próxima fase, sabe?

Tudo bem que essa história de crescer deixa qualquer um muito mais vulnerável, e com você não será diferente.

Tenha coragem para encarar de frente qualquer novidade ou mudança que se faça necessária. Depois que passar, você verá que sua autoconfiança voltará ainda mais forte.

No geral, as melhores datas para iniciar relacionamentos (em qualquer esfera) estão dois dias antes ou depois de 08 de junho, 06 de agosto e 02 de dezembro.

Além destas, os períodos mais favoráveis também estão entre 01 a 26 de fevereiro, de 23 de março a 15 de abril, de 10 de maio a 03 de junho, de 28 de junho a 22 de julho, e de 08 de outubro a 05 de novembro.
Já os menos favoráveis estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, de 04 a 27 de junho, de 23 de julho a 07 de outubro, de 06 e novembro a 31 de dezembro.

Trabalho e Finanças

O ano começa com grandes oportunidades de ganhos, seja no trabalho ou em relação às finanças.

Dê você uma ajudinha para o astral ficando bem atento às dicas e sinais que as pessoas irão dar a você. Para isso, capriche no networking.

Os arianos nascidos no 2º decanato se juntam aos do 1º entre janeiro a 10 de abril e de setembro a outubro, para curtir um período muito favorável e estável no que diz respeito ao lado financeiro, mas é importante não adiar os ajustes e mudanças que vem sentindo ser necessárias dentro do ambiente de trabalho.

Aproveite uma maior produtividade para focar no que precisa ser feito.
A palava-chave para se ter em mente é administração. E não é só dos numeros e do dinheiro não. É também do seu tempo, das pessoas e até do seu cotidiano.

É muito importante agir contra o desperdicio, cortando qualquer tipo de excesso.
E se achar que não é capaz de fazer sozinho (porque nem você é capaz de fazer tudo!), vá em busca de pessoas que possam te ajudar.

No geral, o melhor período para trabalho e dinheiro estão entre os dias 05 de janeiro a 26 de fevereiro, 23 de março a 01 de maio, 10 de maio a 03 de junho, 28 de junho a 22 de julho, de 09 a 23 de agosto, de 08 de outubro a 05 de novembro e de 06 a 24 de dezembro.
Já os menos favoráveis estão entre 10 de janeiro a 02 de fevereiro, de 04 a 27 de junho, de 23 de julho a 07 de outubro, de 06 e novembro a 31 de dezembro.